terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Mais um Natal está chegando!
Que neste Natal, você seja muito feliz, não só agora, mas durante toda a sua vida.

O verdadeiro sentido do Natal é a comemoração do nascimento de Jesus, que veio ao mundo para morrer por nós para nos livrar de nossos pecados. Desta forma, Ele se entregou a morte de cruz, para expiar nossos erros e assim, termos acesso ao Santo dos Santos e pudéssemos chegar a Deus diretamente, sem intermediação e com mais intimidade, justificado pelo sangue de Cristo que nos redimiu da nossa culpa.

Que Este mesmo Jesus, nosso Deus-Filho, que nos amou desde a primeira vez que nos viu, quando nos criou, abençoe a sua vida e a de seus familiares para sempre.
Mas eu gostaria que antes de você receber a sua bênção, você possa saber que  Deus o ama tanto, que deu seu filho unigênito para se sacrificar por você, para que o inimigo de nossas almas não tenha mais controle e poder de nos destruir com a incredulidade, tentando sempre desviar nossa atenção para assuntos escusos e banais, a fins de não nos deixar entrar no céu e ter uma nova vida com Deus, para louvá-lo pela eternidade.

Pense em Jesus e reconheça-o como Senhor e Salvador de sua vida, afinal de contas, Ele é o nosso refúgio das opressões malígnas das potestades e hostes da maldade.

Reflita sobre isso,

Jesus é Deus !

7 comentários: