sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Portas Abertas

“Eu sei o que vocês estão fazendo. Sei que têm pouca força. Vocês têm seguido os meus ensinamentos e têm sido fiéis a mim. Eu abri diante de vocês uma porta que ninguém pode fechar.” Apocalipse 3:8

Ontem, quinta-feira 15 de janeiro, eu fui a igreja pois me sentia incomodado a ir, estava inquieto e preocupado, porque o trabalho onde eu estava, não deu certo mas eu tenho um dinheiro a receber dos dias que eu trabalhei, e estava muito apreensivo quanto a isso, muito chateado também, porque a moça responsável pelo meu pagamento, dentro da minha visão, não está querendo liberar o meu recurso devido a alguns problemas profissionais que tivemos enquanto trabalhamos juntos. Penso isso devido a eu sempre ligar prá ela para poder receber o que me é devido e nunca a encontro.

Eu senti que Deus me incomodava  para falar com Ele, e por isso fui a igreja, e lá eu fiquei um pouco surpreso, porque além do meu pastor, abençoado como sempre, estava o Pr Roberto, da igreja do Pr Vladimir, muito abençoado também, e que trouxe uma mensagem, que eu tenho certeza que foi Jesus falando comigo, e o tema da mensagem era “Portas Abertas”.

No versículo 8 de Apocalipse 3, João o Discípulo cita claramente as Palavras de Jesus, (pois cremos que Jesus é Deus), à igreja de Filadélfia, uma mensagem profética de prosperidade espiritual, oferecendo oportunidade para aquela igreja.
De fato Deus sempre abre portas a nossa frente com o intuito de nos promover a um estágio tanto espiritual quanto social, pessoal, profissional ou o que for, de forma a nos querer sempre bem, e, em determinados momentos nós mesmos fechamos esta porta. É pecado ? Vamos para o inferno por causa disso ? Não ! Mas com certeza é mais uma porta fechada. Devemos manter a atenção sempre para que isso não aconteça.

“Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos.” Apocalipse 3:20

O Senhor é Deus de bênçãos sem medidas, mas para que Deus nos abençoe ilimitadamente, precisamos seguir algumas regrinhas básicas necessárias para o cumprimento profético da Palavra de Deus na nossa vida. É extremamente necessário nos livrarmos de ressentimentos, mágoas, raivas, ódios e qualquer sentimento negativo que esteja entranhado em nosso coração, porque isso nos trava e nos impede de realizar qualquer bem espiritual, além de atrair o inimigo fazendo com que ele não nos deixe evoluir.

Eu agora tenho uma nova visão. Ontem eu estava triste e abatido por causa desse dinheiro que eu não recebi e que esta moça está me enrolando para pagar, mas hoje, eu tenho uma visão clara de que o diabo vai fazer de tudo para que ela não me pague, com o objetivo de atrapalhar minha vida, mas no culto de ontem, Deus falou comigo audívelmente e eu pude perceber que Ele tem uma porta aberta prá mim muito melhor do que a de antes, e para eu entrar nesta porta, devo seguir fielmente o que o Senhor me orientar para que eu possa evoluir. Com alegria hoje eu me sinto, não vou deixar de tentar conquistar o que já é meu por direito, mas agora, com uma nova visão e ação. Vou colocar meu joelho no chão e orar, e essa moça vai se sentir tão incomodada pelo Espírito de Deus que com 100% de certeza ela irá liberar meu pagamento, pois Deus conhece minhas necessidades.

Em Nome de Jesus eu peço a Deus toda sorte de bênçãos na sua vida e espero que este meu testemunho possa abençoar a sua vida, pela graça de Deus !
Alex Araújo
Autor do Blog e Servo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário