terça-feira, 17 de novembro de 2009

PROJETO VIDINHA inaugura Rede Social

Instituição de caridade inaugura rede social em Ning com objetivos de reunir amigos, colaboradores e mantenedores para ajudar a ONG que necessita de apoio para continuar trabalho de reeducação com crianças e adolescentes.

Antes de maiores informações, esta instituição chamada Projeto Vidinha, é uma ONG de cunho social infantil que, tem como objetivos reeducar crianças e adolescentes, mas não se limitando a apenas isso, muito além, desenvolvendo projetos sociais como a construção do laboratório de informática, que irá beneficiar meninos e meninas de diversas comunidades, além dos internos da entidade.

Estas ferramentas como: Blog, Rede Social Ning, Site e outros, servem para levar ao conhecimento de outras pessoas, a instituição, de forma que todos possam conhecer e entender melhor sobre a ONG e, assim, ajudar a realizar tudo que a organização tem para ser realizado, com o único intuito de beneficiar a quem tem necessidade.

Conheçam nossas ferramentas:
 Conheça um pouco mais da história do Projeto Vidinha, acessando diretamente o perfil histórico da entidade.

Um comentário:

  1. Alõ meu amigo. Que a Graça e a Paz de Cristo seja contigo. Bom demais saber que existem pessoas que se preocupam com seus semelhantes.Continue sempre assim firme e abundante na obra do Senhor.

    ResponderExcluir